Tenda do Povo vai ao Bairro dos 46

20150520_083646

Nesta quarta-feira (20), o projeto Tenda do Povo chegou até o Bairro dos 46, para ouvir os moradores e saber dos principais problemas que acometem a localidade. Quem passou pela Tenda aprovou a iniciativa.

Entre os principais problemas relatados pelos moradores e que também foram averiguados pela equipe da Tenda do Povo, foram a falta de iluminação, as calçadas que em alguns lugares encontram-se destruídas e a falta de coleta do lixo.

20150520_091318

A dona de casa Valdelice Santos da Cruz, que mora há mais de 30 anos no bairro, gostou do atendimento na Tenda e, principalmente de poder falar do que o bairro precisa para melhorar. “Que bom que o nosso bairro foi lembrado, o vereador está de parabéns! Aqui tá precisando muito. Na minha rua mesmo está tudo abandonado, muito entulho e não tem passeio para o pedestre”, conta.

20150520_083829

Reclamação parecida teve o montador de andaime, Antônio Carlos da Silva, que mora na Avenida Eixo Urbano Central, mas que disse frequentar muito o bairro. “Aqui é bom por que vc tem condição de sentar e dizer o que vc acha de bom para o seu bairro. Todos os dias eu passo aqui e acho que precisa melhorar os passeios para que possa ter condições de trânsito para os cadeirantes”, falou.

A Tenda do Povo, de autoria do vereador Júnior Borges, tem como objetivo visitar os 88 bairros de Camaçari para ouvir os moradores e saber quais são os principais problemas existentes em cada localidade. Estas demandas são transformadas em indicações e levadas à Câmara Municipal pelo vereador.

Além de escutar a população, o projeto também oferece, gratuitamente, serviços de aferição da pressão, medição de glicemia e atendimento jurídico e social.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.