Júnior Borges entrega título de cidadão camaçariense a presidente da ULB

O vereador Júnior Borges (DEM) homenageou o presidente da União Leste Brasileira (ULB) – da Igreja Adventista do Sétimo Dia – Geovani Queiroz, na manhã desta quinta-feira (12), no plenário da Câmara Municipal de Camaçari. O parlamentar entregou nas mãos do diretor de comunicação da ULB, Heron Santana – que representou Geovani – a placa que concede o título de cidadão Camaçariense ao membro da Adventista.

Em seu pronunciamento, Júnior Borges ressaltou que o reconhecimento da instituição se deu pelo trabalho que ela realiza no município. “A Igreja Adventista tem trabalhos sociais importantes no município, através de seus membros, que merecem ser destacados e reconhecidos como está acontecendo aqui hoje”, argumentou.

O representante do presidente da ULB lamentou a ausência de Queiroz e agradeceu o vereador júnior Borges pela atenção que tem dado ao trabalho dos adventistas. “A comunidades adventista fica feliz por poder está recebendo esse título e agradece o vereador pela sua dedicação à vida pública e à palavra de Deus”, disse.

Júnior lembrou ainda que a contribuição da Igreja Adventista no município vai melhorar ainda mais com a implantação do Colégio Adventista, cuja área já está definida. “Temos mostrado que é possível, mesmo sendo oposição, contribuir de forma positiva com o município. A implantação da escola Adventista, já garantida pelo prefeito, é a prova disso. A Adventista tem muito a contribuir com o nosso município”, frisou.

Henrique da Mata/assessoria de comunicação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.