Trabalhadores voltam a manifestar na Câmara em busca de emprego

20150428_125812
Parece que a novela entre os desempregados camaçarienses e as empresas do Polo Petroquímico está longe de acabar. No final da sessão desta terça-feira (28), na Câmara Municipal, manifestantes se reuniram com vereadores para informar sobre acordos não cumpridos pelas empresas.

De acordo com os manifestantes, os líderes do movimento foram excluídos da seleção. A situação fica mais grave, pois os trabalhadores já haviam feito todos os testes e foram aprovados, subentendendo uma perseguição aos que estavam a frente dos protestos.Ao todo foram 9 dispensados

A fim de intermediar a situação novamente, o vereador junior Borges, Elinaldo, Marcelino e Falcão, tentaram conversar com a Fafen, a fim de entender o motivo da despensa dos camaçarienses, mas nada foi explicado.

Após a reunião, os trabalhadores foram à Casa do Trabalho no intuito de parar a seleção feita para os mesmos cargos e chamar atenção da prefeitura.

Pressionado pelos manifestantes, o CIAT determinou que a seleção para os cargos ligados às Industrias do Polo Petroquímico estariam temporariamente suspensos até que a situação seja resolvida.20150428_145001

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.