Uziel Bueno abre espaço para diálogo com outros partidos

Surpreendido com a saída inesperada da suplência de deputado estadual, cargo que ocupava em lugar do deputado João Carlos Bacelar (PTN), que deixou a Secretaria Municipal de Educação esta semana, o comunicador Uziel Bueno enfatizou nessa quinta-feira (1) que, apesar do constrangimento passado por saber somente na última hora da mudança, o PTN ainda é a sua casa.

Entretanto, embora exalte que continua a “vestir a camisa” do partido que o projetou politicamente, o ex-deputado afirmou que está aberto a conversações com outras agremiações. “Tenho recebido muitos convites”. Sem saber, porém, se tentará a disputa para a cadeira na Assembleia Legislativa em 2014, o apresentador disse que pretende continuar o “estilo combativo”, através dos microfones do rádio e da TV.

Em conversa com a reportagem da Tribuna, Uziel destacou que: “Em todos os lugares em que passei busquei ser uma pessoa leal, visto a camisa tanto na minha vida pessoal quanto na profissional e foi assim também na política. No mínimo quero isso de volta. Acho que poderia ter sido avisado pelo secretário, pelo próprio prefeito ACM Neto. Não gostaria que fosse assim, mas faz parte do sistema, até porque suplência guarda essas surpresas”.

Política Livre

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.