Vereador aborda o trabalho social e fala sobre violência e saúde durante sessão

20150428_105643

O vereador Junior Borges (DEM) falou nesta terça-feira (28), durante a 12ª sessão ordinária sobre diversos problemas ocorridos com os cidadãos de Camaçari, demonstrando as variadas deficiências do município.

O edil começou falando sobre a situação dos líderes das manifestações dos trabalhadcores desempregados que lutam por vagas de emprego nas empresas do Polo Petroquímico de Camaçari e foram excluídos, segundo os mesmos, da seleção mesmo já tendo sido aprovados em todos os exames.

Logo em seguida Junior Borges comentou sobre o trabalho social feito pela empresa Digital Soluções e criticou duramente a prefeitura pelo não serviço à população. “Esse trabalho social que deveria ser feito pela vara pública, não é feito. Deveria ter o apoio da Secretaria de Assistência Social, da Secretaria de Educação. No entanto não se tem apoio e os empresários e a sociedade é que tomam esse papel. A obrigação é do poder público executivo”, falou o vereador.

A violência no município também foi tema do discurso no plenário, em que Júnior Borges trouxe uma matéria da revista Nossa Metrópole, em que contabiliza mais de 20 mortes na cidade. A falta d’água no bairro da Gleba A também esteve na pauta.
No final, o vereador falou da saúde pública, tema bastante batido na Câmara, citando o caso de uma cidadã do município que teve de ser atendida em Salvador por falta de especialista em Camaçari.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.