Vereador acusa Luiz Caetano de fazer propaganda eleitoral antecipada

Mesmo após ser punido pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) por propaganda antecipada, o ex-prefeito de Camaçari e pré-candidato do PT a governador, Luiz Caetano, é acusado novamente de espalhar outdoors em Salvador e Região Metropolitana com a intenção de se viabilizar como postulante.

A mensagem oficial é um agradecimento ao título de cidadão soteropolitano recebido recentemente pelo petista. “A ilicitude da propaganda advém não apenas por se caracterizar como extemporânea, mas também, além de ser instrumento do poderio econômico, configura total afronta a este ilustre órgão ministério [PRE], que recentemente representou o denunciado [Caetano] exatamente por propaganda eleitoral antecipada”, diz Antônio Elinado (DEM), líder da oposição na Câmara de Camaçari, em nota enviada ao Bahia Notícias.

O democrata ingressou nesta segunda-feira (6) com uma nova representação na PRE. Ainda no texto, o vereador solicita que Caetano explique a origem dos recursos utilizados nas peças de publicidade, que, segundo ele, parecem incompatíveis com a sua situação econômica atual.

Bahia Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.