O vereador Pastor Neilton (PSC) chamou a coordenadora do Hospital Geral de Camaçari (HGC), Dorilda Vasconcelos, de “mal educada”, durante a sessão desta quinta-feira (8). O edil disse que Dorilda não tem condições de estar à frente da unidade e sugeriu que a atual coordenadora fosse afastada do cargo.
A história teve início quando Pastor Neilton resolveu ajudar um jovem que se acidentou na Estrada da Cascalheira. A vítima foi levada pelo para o HGC e de lá a coordenadora foi contatada pelo edil, momento em que ouviu dela uma série de palavras, que segundo ele, seria melhor não reproduzi-las em plenário. “Se for possível eu até autorizo a quebra de sigilo telefônico para que todos possam ouvir as palavras ditas pela coordenadora”, disse.
Inconformado com o tratamento que recebeu de Dorilda, o vereador ressaltou que o hospital não é de propriedade da gestora. “Ela fala de um jeito como se o hospital fosse dela. Se ela me tratou daquela forma por telefone, imagine como são tratados os pacientes que utilizam os serviços do hospital diariamente”.
Assessoria de Comunicação
Seja o primeiro a comentar