Vereador comenta promessas não cumpridas do governo na saúde

20150521_124846_5A saúde em Camaçari recebeu mais uma triste notícia, que foi duramente criticada na 18ª Sessão Ordinária, nesta quinta-feira (21), na Câmara Municipal. Um dos diversos temas ligados à saúde foi a notícia, divulgada pelo Jornal Tribuna da Bahia, de que o governador Rui Costa (PT) anunciou que o município de Lauro de Freitas irá receber o Hospital da Região Metropolitana.

Lembrando, mais uma vez, das promessas de campanha realizadas pelo atual governo, o vereador Júnior Borges (DEM) ressaltou durante seu discurso na Câmara que o Hospital Regional viria para o município, mas, como anunciado pelo governador, foi para a cidade vizinha.

Junior Borges também lembrou aos presentes no plenário, da criação do Hospital Dia, indicada por ele em 2014, e novamente indicada pela casa na sessão desta quinta-feira, que o governo disse que iria construir o hospital no início deste ano, mas que até o momento não mostrou nenhum resultado: “é importante lembrar que o governo garantiu que em março estaria inaugurado. O local já foi anunciado, na CMP da Radial A. Tem alguma reforma lá?” Questionou.

O edil também fez questão de assumir o compromisso com o povo, na aprovação de projetos que beneficiem a população e na fiscalização do Executivo: “é interessante que a população saiba que esta Casa está preocupada em resolver os problemas das pessoas. A população está aí e precisa dos serviços essenciais funcionando”, concluiu.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.