Vereador Júnior Borges comenta abertura de processo do Impeachment e cenário político de Camaçari

26252881710_f8ccd4197d_z

Durante a 13ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo o Vereador Júnior Borges (DEM) fez suas considerações sobre a abertura do processo de Impeachment, aprovado na câmara de deputado no último domingo (17) e aproveitou para falar sobre o cenário político em Camaçari.

Para o parlamentar, haviam dois lados, mas o vencedor foram os brasileiros, “o Brasil é que saiu vitorioso nessa discussão no Congresso nacional. Podemos, neste momento, perceber que o Brasil está sendo representado por homens e mulheres que respeitam as vozes que vêm da rua’, disse.

Segundo o edil, o Brasil usa como sua maior arma a constituição federal de 1988. “É assim que se ganha. O Brasil mostrou no último domingo como se ganha, através da democracia. Elegemos no país inteiro, representantes, que falam pelo país e estas pessoas exerceram no congresso nacional essa representação e cabe a mim e a qualquer um respeitar o voto da maioria. 367 votos a favor do impeachment contra 137. Aliás, quero lembrar uma fala do ex-governador Jaques Wagner, que disse ‘quem não tem 170 votos não é governo’. Ele reconhece então, que já não há mais governo no país”, falou.

Júnior Borges ainda comentou sobre o caos que o PT implantou no país. “Não queremos ver o nosso país vivendo essa crise moral, política e ética. Será que a Presidente da República junto com a maior cúpula deste partido não entendeu que já era hora de entregar o cargo? Foi necessário o povo ir às ruas. Porque o povo bota e o povo tira! Cometeram estelionato eleitoral em 2014, têm o costume de dizer que os outros presidentes também cometeram pedaladas fiscais, a própria presidente assume que os outros fizeram então é normal fazer, isso é um absurdo! Não se corrige um erro com outro erro” exclamou o Vereador.

Sobre o cenário político de Camaçari, afirmou: “Hoje nós temos um governo do PT que se diz que não é mais do PT. É muito fácil sair do governo e dizer que é do PCdoB. PT e PCdoB fazem parte do mesmo bloco, não há nenhuma diferença entre eles. O responsável pela eleição desse governo ontem foi o PT e hoje quem governa é o PT” explicou.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para agradecer ao apoio de importantes lideranças. “Muito obrigado pelo apoio Vereador Bel, Presidente da Câmara de vereadores de Teodoro Sampaio e a Professora Sonísia, ex-secretária de Combate à Pobreza desta cidade. Quero agradecer, a minha professora Iara Passos. Firmamos um compromisso para caminhar rumo à reconstrução de Camaçari. O mínimo que devemos mostrar à nossa população é respeito e reconhecimento. Também quero agradecer ao vereador Elinado, pois falamos sobre as expectativas e anseios da população por ver Camaçari de pé, pois hoje ela está de joelhos, mas ele será o responsável por levantá-la”, concluiu o Vereador Júnior Borges.

Assessoria de Comunicação

marcad'aguamenor

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*