Não é novidade que a violência em Camaçari tem assustado a população. Somente nos últimos dois meses 47 homicídios ocorreram na cidade e 45 roubos a veículos aconteceram, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Para tentar conter este alto número de mortes na cidade e administrar a segurança na cidade da Região Metropolitana, o vereador Júnior Borges (DEM), sugeriu a criação de uma Secretaria no município.
De acordo com a indicação nº 177/2016, do parlamentar democrata, pede a criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública de Camaçari. Esta não é a primeira vez que o vereador indica uma Secretaria Municipal ao Poder Executivo. Em 2013, no seu primeiro ano de mandato, Júnior Borges fez a mesma indicação, que não foi atendida pelo Governo Municipal
Assim como em 2013, a indicação foi aprovado por todos os vereadores da Casa. Júnior Borges espera que, desta vez, o Prefeito ouça a Casa. “A criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública não é um pedido meu e sim da própria população que está cansada há muito tempo da violência na cidade. Esperamos que a Prefeitura atenda, pelo menos, esta indicação para que os moradores do nosso município está cansada de ficar assustada com tanta violência”, comentou.
Assessoria de Comunicação
Seja o primeiro a comentar