Vereador ressalta fim de acordo do PT para escolha do novo presidente da Câmara

O vereador Júnior Borges (DEM) utilizou a tribuna na manhã desta quinta-feira (6) para parabenizar o vereador Oziel, do PT, por ter colocado o seu nome na disputa presidência da Câmara de Vereadores. O novo gestor deve ser escolhido até o final do ano para comandar o Legislativo nos próximos dois anos.

Júnior Borges destacou que não esperava que outro vereador do PT colocasse o nome a disposição para concorrer ao cargo e se disse surpreso. “O que a gente ouvia dizer nas ruas e nos corredores da Câmara era que o PT tinha feito um acordo e que o nome do presidente já estava definido, mas vejo que a coisa mudou”.

De acordo com Júnior Borges, o vereador Oziel foi corajoso ao dizer que estava na disputa pela presidência. Ele parabenizou o parlamentar e fez questão de salientar que não agia de forma irônica. “Não é o meu papel zombar de ninguém aqui, parabenizo o senhor de coração pela determinação e coragem de participar do processo de escolha do novo presidente”, ressaltou.

Júnior disse ainda que a oposição está de portas abertas para conversar com o candidato ao cargo hoje assumido por Teobaldo Ribeiro, do PT. “Vamos dialogar, não vamos fechar as portas”.

Assessoria de Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.