Vereador visita TCM nesta segunda-feira (27)

Depois de ter participado de um congresso em São Paulo na semana passada, o vereador Júnior Borges (DEM) está de volta a Camaçari e ressalta que voltou renovado para o cumprimento do trabalho legislativo. “Esses cinco dias foram suficientes para me de deixar com saudade de Camaçari e do trabalho que faço na Câmara”, disse.

A sua primeira tarefa depois de seu retorno é classificada por Júnior Borges uma das tarefas mais importantes e que condiz com o trabalho do vereador, que é a visita ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) da Bahia. “Acompanhar as contas da prefeitura é crucial no Legislativo. É através dessa visita que a gente vai saber onde e como o município está investindo o dinheiro do povo”, relatou.

Júnior considerou importante também as vistorias que são feitas nos bairros de Camaçari. De acordo com o vereador, conhecer a realidade dos bairros é tarefa fundamental para o bem da população. “É através desse contato com o povo e com os bairros da cidade que a gente passa a saber qual é a real condição das pessoas, quais são os sentimentos dela em relação ao lugar onde moram, e isso nos ajuda na hora de cobrar do município”.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.