Vereadores participam de Marcha dos Vereadores, em Brasília

Os vereadores de Camaçari participarão, entre os dias 26 e 29 de novembro, da Marcha dos Vereadores em Brasília (DF). Por conta disso, não haverá sessão ordinária esta semana na Câmara.

Porém, não haverá prejuízo à produção parlamentar. Todas as proposições que seriam debatidas e votadas nesta terça e quinta-feira serão incluídas nas pautas das sessões que acontecerão ao longo da próxima semana. Isso garantirá, na prática, que não haja prejuízos na análise dos projetos, requerimentos, indicações e mensagens protocoladas na Casa Legislativa.

A Marcha dos vereadores à Brasília é realizada pela União dos Vereadores do Brasil. Trata-se de um movimento em defesa do poder legislativo municipal brasileiro. Durante o evento são discutidos temas da atualidade que têm efeitos diretos nas cidades.

Ainda na programação, estão uma mostra dos municípios, produtos e serviços, concurso do vereador destaque, marcha em frente ao congresso nacional, tribuna livre e desfile das bandeiras dos municípios. Além disso, está previsto encontro com deputados e senadores, e a participação dos principais presidenciáveis, da presidenta Dilma Rousseff, dos presidentes do Senado e da Câmara dos Deputados e ministros de Estado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.