Visita da Tenda gera pedidos de melhoria ao bairro Santo Antônio I

20150521_102801

Com o projeto Tenda do Povo, o vereador Júnior Borges (DEM) já levou diversas indicações e requerimentos para a Câmara de Vereadores, a fim de pedir melhorias para os bairros.

Nesta terça-feira (02/06) não foi diferente. Durante a 21ª sessão ordinária realizada na Câmara Municipal, o vereador Júnior Borges levou dois requerimentos referentes ao bairro de Santo Antônio.

Nos requerimentos o edil solicitou ao Executivo Municipal que seja realizada a poda de árvores e que seja feita a troca de lâmpadas de iluminação pública por lâmpadas de maior luminosidade, assim como a sua manutenção, na Rua Dutra.

A Tenda do Povo, de autoria do vereador Júnior Borges, tem como objetivo visitar os 88 bairros de Camaçari para ouvir os moradores e saber quais são os principais problemas existentes em cada localidade. Estas demandas são transformadas em indicações e levadas à Câmara Municipal pelo vereador.

Além de escutar a população, o projeto também oferece, gratuitamente, serviços de aferição da pressão, medição de glicemia e atendimento jurídico e social.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.