Votação de Elinaldo consolida sua liderança na oposição de Camaçari

Primeiro suplente de deputado estadual da coligação comandada pelo Democratas, o vereador Elinaldo ratificou nas eleições deste domingo que é a grande liderança da oposição em Camaçari. Elinaldo obteve 36.278 votos, a maioria esmagadora só no município. Além disso, a votação expressiva de Elinaldo contribuiu para que Paulo Souto vencesse em Camaçari. “Elinaldo teve 13 mil votos a mais do que o segundo colocado entre os oposicionistas, o que demonstra a sua força política”, disse um deputado eleito pela oposição na tarde de segunda-feira (06).

A liderança de Elinaldo em Camaçari foi mais uma vez comprovada nesta tarde, quando o vereador saiu às ruas para agradecer os eleitores. “Fiquei impressionado com a receptividade, com o apoio e o carinho da população. O que era para ser um trabalho de rotina, porque sempre costumo prestar contas à população, acabou se transformando em uma grande carreata”, disse o vereador.

Como primeiro suplente da coligação do Democratas, as chances de Elinaldo assumir uma vaga de deputado estadual são grandes. “Como ele (Elinaldo) demonstrou nestas eleições que é o candidato natural da oposição à Prefeitura de Camaçari, certamente os dirigentes do Democratas terão uma atenção mais do que especial para a política na cidade. E, como deputado, Elinaldo reforça ainda mais as suas bases políticas”, destacou outro parlamentar reeleito ontem.

Um dia depois das eleições, Elinaldo disse que cumpriu o seu dever. “Ajudei o partido a ganhar em Camaçari. Quero agradecer a cada eleitor que confiou em mim. Com uma campanha modesta, fui o candidato da oposição mais votado na cidade, embora muitos outros tenham concorrido à Assembleia Legislativa. Vou continuar trabalhando ainda mais pela minha cidade porque este é o meu dever”, acrescentou o vereador.

Camaçari Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.