ACM Neto assina ordem de serviço e comemora aniversário no subúrbio

O prefeito ACM Neto (DEM) teve uma surpresa na manhã deste domingo, 26, durante a assinatura da ordem de serviço para a requalificação da orla do bairro de São Tomé de Paripe, no subúrbio ferroviário de Salvador.

Como hoje é o seu aniversário – o prefeito completa 35 anos –, os moradores da localidade decidiu fazer uma surpresa ao prefeito e o presenteou com uma grande torta preparada pelos próprios moradores, que acompanharam a assinatura da ordem de serviço.

Uma das lideranças do bairro de Periperi, Virgínia Costa, disse ter preparado a surpresa para o prefeito por merecimento. “Neto tem mostrado que veio pra transformar Salvador e tem dado atenção especial aos bairros da Suburbana, por isso a gente se uniu pra fazer essa surpresa pra ele, ele merece”, disse.

Ao tomar conhecimento da atitude dos moradores em Salvador, o vereador do DEM de Camaçari, Júnior Borges, reconheceu o prestígio de Neto. “Acredito que ele está fazendo aquilo que deveria ser feito pelo prefeito anterior (João Henrique), mas não foi feito. E agora, nada mais justo do que o reconhecimento da coragem e força de vontade de reconstruir e dar novos rumos à capital da Bahia, que estava realmente abandonada”, argumentou.

De acordo com informações da prefeitura, o trecho terá piso compartilhado para pedestres e veículos, áreas de lazer como parquinho para crianças e equipamentos de acessibilidade como piso táctil e  rampas para pessoas com dificuldade de locomoção. Na ocasião, o prefeito ACM Neto assegurou que depois da reforma da orla de São Tomé, a prefeitura assinará ordem de serviço para requalificação da orla de Tubarão.

Henrique da Mata/assessoria de comunicação

Fotos: Subúrbio News

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.