ACM Neto diz que irá dialogar para que “campo oposicionista possa marchar unido”

 

O prefeito ACM Neto (DEM) aproveitou a segunda hora do jornal da Bahia no Ar desta sexta-feira (21) para parabenizar o aniversariante Mário Kertész, que completa 70 anos. “Quero me juntar a todas as homenagens que já foram feitas a esse meu querido amigo Mário Kertész”, disse em ligação à Metrópole.

O prefeito aproveitou para falar sobre a aliança da oposição às eleições de outubro. Ele disse que estaria disposto a conversar com Marcelo Nilo (PDT), descartado pelo governador Jaques Wagner (PT) ao pleito de vice de Rui Costa (PT). “Não me cabe aqui comentar a decisão tomada pelo governador, cabe apenas dizer que estamos abertos ao diálogo com o PDT. Caso queira diálogo para engrenar a chapa de oposição, estamos abertos a esse diálogo”, disse ACM Neto.

Neto também comentou sobre o candidato a oposição à cadeira no Palácio de Ondina. O prefeito não deu prazo para o nome do candidato, mas disse que a oposição estará unida. “Espero que até o fim da próxima semana possa anunciar o candidato a governador. Mas esse não é o prazo final. Vou exercitar ao limite extremo a minha capacidade de diálogo para garantir que os partidos no campo oposicionista possam marchar unidos”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.