Dada a largada: Elinaldo lança candidatura e mostra força da oposição de Camaçari

O evento de lançamento da candidatura de Elinaldo a deputado estadual mostrou que o 25123 começou a corrida eleitoral com muita força e com o apoio incondicional da população, que lotou o Bahamas na noite de ontem para assistir à largada da campanha do líder da oposição na Câmara de Vereadores de Camaçari.

O evento foi aberto de maneira um pouco inusitada. Fazendo bom uso das novas tecnologias, o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, colocou o seu celular no viva voz para que o candidato a governador, Paulo Souto, falasse ao grande público que se fez presente. “Eu gostaria muito de estar aí, prestigiando esse momento importante para o povo de Camaçari, mas a agenda não permitiu. Apesar disso, Elinaldo sabe do carinho que tenho por ele e da admiração pela forma como ele trabalha para defender as pessoas do município das ações do governo petista”, destacou.

O prefeito José Ronaldo brincou com o público, enquanto ensinava como votar em Elinaldo no dia 5 de outubro. “Vocês vão apertar lá na urna o número 25.123 e quando aparecer um bigodinho vocês podem confirmar porque é esse o homem que vai mudar a história de Camaçari”. Ele ainda o elogiou pela postura e forma com que faz a política. “Elinaldo tem o que há de mais importante na formação de um homem, que são o caráter e a seriedade em tudo que faz. E na política isso é fundamental”, salientou.

O nome que faz a dobradinha com Elinaldo concorrendo a uma vaga para deputado federal, o deputado estadual Paulo Azi, afirmou que o seu apoio não foi à toa. “O apoio a Elinaldo é uma forma de reconhecimento pelo trabalho que ele tem feito dentro de Camaçari, enfrentando, sem medo, um grupo que está afundando o município”.

O presidente municipal do Democratas, Helder Almeida, lembrou que Cmaçari quer o novo. “As pessoas cansaram de votar nos nomes que estão sempre aí, o povo agora decidiu que quer o novo, e o novo é Elinaldo”.

Emocionado com o tamanho do público que prestigiou o lançamento de sua candidatura e as demonstrações de carinho, Elinaldo ressaltou que não vai ser fácil mudar o sentimento de mudança do povo. “Eles andam dizendo que nós vamos enfrentar um rolo compressor. Eu quero dizer que não vai ser fácil enfrentar o nosso grupo, porque quem construiu esse momento que estamos vivendo hoje em Camaçari foi o povo, e não tem máquina que resista à vontade do povo de escrever uma nova história”, frisou.

Participaram ainda do lançamento da candidatura de Elinaldo, os vereadores da bancada do Democratas na Câmara de Camaçari, Júnior Borges, Jorge Curvelo e Falcão. Também estiverem presentes lideranças de municípios vizinhos.

Assessoria de Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.