João Bacelar deixa a Secretaria Municipal da Educação

Nesta quarta-feira (31), vai assumir o cargo de secretário Municipal da Educação o professor, engenheiro e economista Jorge Khoury Hedaye. O atual secretário, o deputado João Carlos Bacelar, pediu para deixar o cargo para retomar o mandato na Assembleia Legislativa.

O pedido de afastamento foi acatado pelo prefeito ACM Neto, que destacou a contribuição do secretário no período em que comandou a pasta. “É um parceiro e amigo, que trabalhou com afinco e competência no exercício do cargo. Nos deixa para enfrentar os desafios do Parlamento e certamente com o sucesso que sempre obteve nos cargos que exerceu”.

O novo secretário foi professor da Faculdade de Agronomia do Médio São Francisco (Juazeiro), prefeito de Juazeiro, deputado federal (1991/2011), secretário de estado nas pastas de Indústria, Comércio e Mineração e de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Jorge Khoury Hedaye também foi presidente da Companhia de Transporte de Salvador (CTS) até esta ser transferida para o governo do estado. Atualmente, ele é consultor na área de sustentabilidade.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.