Júnior Borges critica aprovação das contas do ex-prefeito Caetano

Sobre aplausos, o vereador Júnior Borges (DEM) reforçou a sua posição contra a aprovação das contas do ex-prefeito Luiz Caetano (PT), referentes ao período de 2011. A votação aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores de Camaçari, na manhã desta terça-feira (14). Apesar das controvérsias, o placar fechou com uma vantagem de 11 a 6 para o governo.

Para o democrata, a aprovação já era esperada devido ao tamanho da base governista que predomina na Câmara de Vereadores. Mas, segundo ele, restam dúvidas sobre vários aspectos nas contas do ex-prefeito. “Os mínimos detalhes deveriam ser considerados e analisados a fundo antes de uma aprovação, mas, infelizmente, isso não é feito”.

Após a aprovação, Júnior Borges frisou as dificuldades enfrentadas pela população. “Eu fico me perguntando para onde vai o dinheiro público, porque a gente vê tantos valores nas contas do prefeito, mas quando vem para a realidade não consegue enxergar onde foi gasto tanto. Só se vê buracos na cidade, saúde em decadência, educação precária”, disse.

Esta foi a segunda votação das contas do ex-prefeito Luiz Caetano na Câmara de Vereadores. Na primeira votação, ocorrida na semana passada, o placar também foi favorável ao governo.

Henrique da Mata/assessoria de comunicação

Foto: Hericks Trabuco

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.