Candidatura de Elinaldo a deputado recebe apoio de Júnior Borges

O vereador Júnior Borges (DEM), assim como toda a bancada democrata – já confirmou o apoio ao vereador Elinaldo (DEM) na corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições do ano que vem. Elinaldo participa nesta quarta-feira (15) de um encontro com vereadores do DEM e outros nomes da sigla a nível estadual.

Para Júnior, o nome do edil é uma opção certa para o município e aceita pela bancada oposicionista. “Já está na hora de Elinaldo avançar e nos representar a nível estadual. Ele já cumpriu o seu papel dentro do município e agora é hora de reforçar o partido e o grupo fora de Camaçari”.

O parlamentar ressaltou que o apoio de Elinaldo na Assembleia será fundamental para ampliar a luta por melhorias para Camaçari. “Nós precisamos de um representante da gente na Assembleia, que tenha um contato maior com outras instâncias, inclusive com o governador, na tentativa buscar mais investimentos e melhorias para o nosso município”.

Não satisfeito com a justificativa da importância para Camaçari em ter Elinaldo como deputado, o edil cutucou os atuais representantes do município na ALBA, os petistas Luiza Maia e Bira Coroa. “Eu não vejo os dois nomes que temos hoje na Assembleia lutar pela saúde, por exemplo, que está vivendo um verdadeiro caos. Como eles são da base do governo, aceitam calados essa situação ao invés de ir para cima do governador Jaques Wagner, no caso do Hospital Geral de Camaçari”, declarou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.