Na manhã desta quarta-feira (31) o vereador Júnior Borges (DEM) se reuniu com o secretário de Infraestrutura, Everaldo Siqueira, e moradores da Rua Manancial, localizada no bairro da Gleba H. O motivo da reunião é a precariedade em que vivem as mais de 150 famílias que vivem na comunidade.
Para o vereador, falta mais compromisso do município com o povo que vive distante do centro da cidade. “Se andarmos pelo centro da cidade, que é uma parte pequena de Camaçari, não vamos encontrar tantos problemas como encontramos em bairros como o da Gleba H, onde se concentram as pessoas simples da cidade, mas que também merecem um serviço de qualidade e atenção dos governantes”, ressaltou Júnior.
O morador da comunidade, Francisco Florêncio da Silva, relatou a situação da comunidade. “Vivemos lá na raça, porque não temos nada. A vizinha que nos acompanhou na reunião morre de medo toda vez que chove, porque a água desce em direção a casa dela e pode acontecer um desastre com ela e as filhas”, disse.
De acordo com o secretário, um engenheiro da prefeitura será enviado ao local para avaliar a situação dos moradores, mas qualquer intervenção só poderá ser feita depois que passar definitivamente o período de chuva. “Com chuva não conseguimos fazer nada, mas assim que estabilizar eu entro na comunidade e recupero”, garantiu Everaldo.
Henrique da Mata/assessoria de comunicação
Seja o primeiro a comentar