Júnior participa de Audiência Pública sobre PME

Fortalecendo ainda mais o projeto “Blitz na Educação”, criação do mandato do vereador Júnior Borges (DEM) que visa a vistoria nas escolas, creches, bibliotecas e centros educacionais de Camaçari, o edil participou na manhã desta quarta-feira (12) da Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Educação (PMC), que reuniu educadores, gestores da educação pessoas interessadas na melhoria da educação do município.

Para o vereador Júnior Borges, o encontro é importante para colocar em pauta algumas carências que ainda são encontradas nas escolas do município. “Precisamos colocar a educação nos trilhos, acompanhando o desenvolvimento da cidade e do país, já que contamos com uma verba federal para a educação. Iniciamos o projeto Blitz na Educação esta semana e eu pude observar algumas coisas básicas que ainda precisam ser melhoradas nas escolas, e vamos cobrar”.

Criador do projeto, Júnior ressalta que a ideia não é apenas apontar os erros do governo, mas sim contribuir para uma educação melhor. “Não trabalhamos na linha do quanto pior melhor. A nossa ideia com esse projeto é contribuir com a educação do município, passando um ofício para o governo das carências que encontramos em nossas visitas”, ressaltou.

Henrique da Mata/assessoria de comunicação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.