Lavagem de Barra de Pojuca: Júnior Borges (DEM) percorre trajeto ao lado da oposição

Em mais um ano da tradicional Lavagem de Barra de Pojuca, a orla do município recebeu gente de vários lugares, moradores locais, pessoas da sede e também os representantes da política do município.

Como não poderia faltar a um evento cultural tão forte na região, o vereador Júnior Borges (DEM), ao lado dos vereadores da oposição, cumpriu a tarefa de percorrer o trajeto que sai da entrada de Barra de Pojuca e segue até a Igreja de São Francisco de Assis. “A caminhada é um pouco longa, mas a alegria no rosto dessas pessoas faz com que a gente esqueça essa parte e siga o cortejo sem perceber”, disse.

A festa em Barra de Pojuca é a primeira das lavagens e abre o ciclo de uma série de lavagens que seguem até o mês de março. Já na paróquia São Francisco de Assis, o ponto alto da festa, Júnior acompanhou a lavagem da escadaria da igreja e os hinos do padroeiro da localidade e o do Senhor do Bonfim, festa que Júnior Borges também garantiu presença. “A Lavagem do Bonfim reúne milhares de pessoas em uma única manifestação de fé, isso é bonito. Apesar de eu ser evangélico, respeito as escolhas de cada um, até porque a fé é uma força que está em cada um de nós, porém de forma diferente”, ressaltou.

Ainda hoje, a partir das 19h, começam os shows que fazem parte da programação da festa. As apresentações seguem de hoje até segunda-feira (13).

 Henrique da Mata/Assessoria de Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.