Moradores do Parque Florestal aprovam Tenda do Povo

 

20150415_105319

“Queria que outros vereadores fizessem a mesma coisa”. A frase do pedreiro Edmundo Araujo Oliveira, de 57 anos reflete a grande necessidade da população em ser ouvido, atendimento que é feito pela Tenda do Povo e que deve visitar todos os bairros de Camaçari.

O bairro visitado nesta quarta-feira (15), foi o Parque Florestal, que contou com o atendimento jurídico, social e médico, feito por voluntários especializados nas determinadas áreas, e os moradores aprovaram a iniciativa do vereador Júnior Borges. “Eu botei ali na ficha ‘bom’, mas eu achei excelente. E até mais viável pro cidadão. Ele sabe aonde é que está apertando”, falou a aposentada Leonice de Brito, de 65 anos.

Outra moradora que aprovou o projeto do vereador foi a jovem aprendiz Nadiane de Oliveira, de 22 anos, que foi até a Tenda para aferir a pressão disse o que faltava no seu bairro: “Se todos tivessem essa iniciativa, com certeza ia melhorar, e muito, a cidade. O que mais falta aqui é a segurança”.

20150415_093556

A Tenda do Povo, projeto idealizado pelo vereador Júnior Borges, tem como objetivo visitar os 88 bairros de Camaçari, ouvindo a população sobre os principais problemas que passam em cada local. Além disso, a iniciativa oferece serviços gratuitos de aferição da pressão, medição da glicemia, assistência social e atendimento jurídico, todos feitos por profissionais competentes especializados na área

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.