Movimento “Feira apoia Aécio” é lançado nesta segunda

A campanha de Aécio Neves se espalha por toda a Bahia. Depois do adesivaço do final de semana, que plotou mais de quatro mil carros em Salvador, nesta segunda-feira (13), será lançado o movimento “Feira apoia Aécio”, às 20 horas, no teatro da CDL, no centro de Feira de Santana.Iniciativa da sociedade feirense, o evento pretende mobilizar a cidade em prol da candidatura tucana à Presidência da República. “Eleger Aécio Neves é lutar por um Brasil Democrático e com igualdade social”, esse é o mote do movimento.

O lançamento do “Feira apoia Aécio” contará com as presenças do prefeito José Ronaldo, do deputado federal Colbert Martins, do senador João Durval e dos estaduais Targino Machado e Carlos Geílson, além do deputado federal eleito, José Carlos Aleluia, e da ministra Eliana Calmon.

Em Salvador, continua a plotagem dos veículos com a propaganda do candidato tucano, no comitê central da campanha de Aécio Neves, que fica no terreno da antiga fábrica da Coca-Cola, no cruzamento das avenidas Vasco da Gama e Garibaldi. O horário de funcionamento é de nove às 17 horas, todos os dias.

Política Livre

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.