Pra Defender Camaçari: Júnior Borges reforça compromisso com tema de campanha

O vereador Júnior Borges (DEM) usou a tribuna da Câmara Municipal de Vereadores, na manhã desta quinta-feira, 7, para reforçar o compromisso com o tema de sua campanha e com os eleitores que lhe confiaram o voto. “Fui eleito por esse povo com a prerrogativa de ser um representante leal e fiel àqueles que me confiaram o voto”, disse.

Pra Defender Camaçari, esse foi o lema que o vereador sustentou em toda a sua campanha, que começou à beira do dia da votação, mas que pegou rápido e lhe garantiu a vitória. “Decidi de última hora disputar uma cadeira na Câmara, mas vim com vontade de mudar e de representar bem os camaçarienses, e agora não posso deixar de cumprir o que preguei o tempo todo”, relatou.

Júnior terminou o seu discurso lembrando que em sua primeira explanação na tribuna da Câmara, ele foi firme ao dizer que o seu mandato seria construído com base na verdade e na defesa das pessoas. No finalzinho de seu discurso de hoje, Júnior fez questão de lembrar: “Sou oposição, sou DEM, sou Camaçari”, em resposta aos boatos de que ele corria o risco de deixar o partido e a oposição para apoiar o governo.

Henrique da Mata/assessoria de comunicação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.