Prefeito recebe placa de homenagem por boas práticas de gestão do ISSM

O prefeito Elinaldo Araújo recebeu, na tarde desta terça-feira (1/12), a placa de homenagem referente ao 11º Prêmio ANEPREM de Boas Práticas de Gestão Previdenciária, conquistado, em novembro deste ano, pelo Instituto de Seguridade do Servidor Municipal de Camaçari (ISSM), único Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) da Bahia a conquistar a honraria, colocando Camaçari como o único representante do estado na premiação.

“Quando o trabalho é bem feito gera recompensas que são imensuráveis para aqueles que estão à serviço do povo. Nossa maior vitória é continuar nessa luta por uma sociedade mais justa e igualitária.” Júnior Borges.

O prefeito recebeu o prêmio com naturalidade e satisfação. “Eu não esperava outra coisa. O instituto hoje é gerido por um servidor público, um procurador que tem conhecimento e gosta de uma gestão transparente e isso é o resultado do que vem sendo feito ao longo do tempo, um trabalho onde os recursos do ISSM são bem aplicados”, avaliou o prefeito, acrescentando que o reconhecimento premia toda a equipe do órgão que vem fazendo uma boa administração gestão. “Eu, como prefeito, fico feliz, pois mostra que acertei na escolha da direção e quem ganha com isso é o instituto e os servidores aposentados e ativos”, concluiu.

Ao entregar a placa de homenagem, o superintendente do ISSM ressaltou a participação da prefeitura na conquista. “O ISSM ficou em 4º lugar na Modalidade Inovação e em 10º lugar na Modalidade Governança e este prêmio não depende apenas do ISSM, mas também da prefeitura. Em breve o ISSM terá mais uma conquista, já que na próxima quinta-feira, o instituto passará por uma auditoria para atestar o cumprimento de requisitos como transparência e governança e, sendo aprovado, receberá o selo de certificação do Pró-Gestão RPPS”, explicou.

Além do superintendente, participaram da entrega do prêmio o diretor administrativo e financeiro, Ernâni Sena, e a diretora de Previdência, Doranei Dantas. 

Fonte: ASCOM PMC

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.