Nona etapa do Vale Merenda acontecerá entre os dias 8 e 16 de dezembro

Dando continuidade ao atendimento à população com os benefícios socioassistenciais, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Educação (Seduc), inicia a 9ª etapa da entrega do Vale Merenda para os estudantes da rede municipal de ensino. A distribuição ocorre entre os dias 8 e 18 de dezembro. A ação vai contribuir para a continuidade da alimentação para aproximadamente 35 mil estudantes matriculados no município.

“A Prefeitura Municipal de Camaçari continua trabalhando para ajudar aqueles que mais precisam. Sabemos das dificuldades da população, ainda mais num ano como esse, mas continuaremos dando o auxílio necessário às milhares de famílias carentes da nossa cidade.” Júnior Borges.

A entrega dos vales, que têm o valor de R$ 45, acontece em 71 unidades de ensino da sede e em 42 escolas da costa, definidas em um cronograma definido pela Seduc. A logística planejada para entrega do vale visa atender a todos os alunos, de modo que não haja aglomeração.

A secretaria informa que pais e/ou responsáveis serão comunicados por meio de grupos de redes sociais e cartazes fixos nas paredes das escolas. Desse modo, é necessário que cada responsável aguarde o dia, turno e horário correspondente para a retirada do benefício.

Destinado exclusivamente para a compra de gêneros alimentícios, todos os alunos que estão devidamente matriculados na rede pública de ensino e nas creches conveniadas receberão o benefício enquanto durar a suspensão das aulas em decorrência da pandemia da Covid-19.

Fonte: ASCOM PMC

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.