Tenda do Povo visita bairro Santo Antônio e moradores relatam descaso

20150422_090419

Na manhã desta quarta-feira (22), o projeto de autoria do vereador Júnior Borges (DEM), a Tenda do Povo, visitou o bairro de Santo Antônio. Os moradores aprovaram a iniciativa e aproveitaram para falar sobre o descaso com a localidade.

Um dos principais problemas reclamados pelos moradores do bairro é a limpeza, roçagem e asfaltamento das ruas. A pensionista Maria Luiza Souza, de 65 anos, que mora há 32 anos na localidade, reclamou desta situação e de mais outras: “Se for falar aqui, perde a conta. Tem também o calçamento, a rede de esgoto, muita coisa”, disse Dona Maria que ficou muito satisfeita com o atendimento na Tenda do Povo: “Vocês estão de parabéns, foi muito bom, que continuem assim. E me atenderam muito bem, foram muito educados”.

20150422_091406

A dona de casa Joelma Passos, de 44 anos, também comentou sobre o descaso com o bairro. “Aqui é esquecido por falta de limpeza. Falta asfalto, olha como está esse bairro”, reclamou Dona Joelma. O mesmo apelo foi feito por sua filha Fernanda Passos, de 22 anos, que ainda chamou atenção pela importância da Tenda do Povo. “Tem também a limpeza no bairro e os assaltos na via principal, que traz muita insegurança. E essa iniciativa é muito boa, por que pelo menos o vereador veio escutar a gente, por mais que ele não consiga, por que não depende só dele”.

20150422_093811

Outro bastante satisfeito com a iniciativa do vereador, foi o pedreiro Valdelito Ribeiro de Lima, de 57 anos. “É ótimo. Assim ele vê como está a situação do bairro, por que só tendo conhecimento do que está acontecendo é que ele vai poder saber onde mexer pra ver se alguém faz alguma coisa pra gente”, elogiou o pedreiro, que lembrou dos problemas do bairro, falando de promessas não cumpridas. “Tem o asfalto que prometeram e até agora eu não vi nada. Promessa é dívida. Prometeram em campanha e não fizeram nada”, falou.

20150422_100049

A Tenda do Povo é um projeto do vereador Júnior Borges, que tem como principal objetivo ouvir a população de cada um dos 88 bairros de Camaçari, indo até a localidade, para saber dos principais problemas que ocorrem. Além disso, são prestados serviços gratuitos com atendimentos médico, jurídico e social, feito por profissionais especializados.

Visita-surpresa

Como de costume, em toda Tenda do Povo, o vereador Júnior Borges visitou unidades municipais no bairro, como escolas e postos de saúde. No bairro de Santo Antônio, o edil visitou a Unidade de Pronto Atendimento existente no local, onde foi bem recebido pelo corpo de médicos, e verificou problemas estruturais, constatando que o posto precisa de uma reforma geral. Júnior Borges também visitou as ruas do bairro e comprovou o descaso do governo com Santo Antônio, onde as pistas não são asfaltadas, falta roçagem e limpeza.

 20150422_102835

20150422_103611

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.