Vereador pede Escola em Tempo Integral no município

IMG_20151105_174737

Preocupado com a segurança e com a qualidade do ensino dos estudantes de Camaçari, o vereador Júnior Borges (DEM), fez um pedido referente às escolas do município, durante a 43ª sessão Ordinária, nesta quinta-feira (05), na Câmara de Vereadores.
Através da Indicação nº 424/2015, o edil solicitou à Prefeitura que fossem realizados estudos técnicos para a criação imediata de Escolas Públicas de Tempo Integral, no município. Junior Borges explicou o motivo da solicitação. “Nós vivemos uma onda violência terrível em nossa cidade e entendo que, deixando os nossos jovens dentro da escola se capacitando e se profissionalizando, eles estarão longe da interferência de traficantes na rua”, disse.
Ainda de acordo com o vereador, a criação da Escola Pública em Tempo Integral, além de ser uma evolução na administração municipal, traz vantagens tanto para os jovens quanto para os pais. “Este será um programa pioneiro para a administração municipal. As aulas poderão ser estruturadas proporcionando condições para que os alunos tenham uma educação que possibilite o seu desenvolvimento pleno. Aos pais, seus filhos estarão seguros, em ambiente de confiança, sob orientação pedagógica adequada”, explicou.
A indicação foi aprovada por todos os vereadores da Casa.

Assessoria de Comunicação

marcad'aguamenor

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*