Há 110 anos, a Igreja Adventista do Sétimo Dia chegou no Estado da Bahia, mais precisamente, na cidade de Salvador. E foi na capital baiana que a Igreja resolveu celebrar mais de um século de existência no Estado.
O local escolhido foi o Estádio de Pituaçu, que abrigou mais de 30 mil adventistas e contou com a presença também de diversas autoridades. Da cidade de Camaçari, os vereadores Antônio Elinaldo e Júnior Borges, do Partido Democratas foram prestigiar o evento.
Para o vereador Elinaldo, a celebração mostra a grandeza da Igreja no Estado. “Este culto de gratidão que nós estamos vendo só mostra o quanto a Igreja Adventista cresceu e o quanto ela ainda tem para contribuir com a sociedade baiana”, disse.
Já o vereador Júnior Borges, que é membro da Igreja Adventista, também falou sobre o evento. “Este momento é muito importante para nós adventistas que celebramos, principalmente, 110 anos de compaixão, 110 anos de ações”, falou.
Lembrando o tempo da Igreja Adventista na Bahia, a celebração ainda contou com 110 batismos, realizados pelos pastores das mais diversas Igrejas espalhadas pelo Estado. Um momento único, festejado pelo público presente.
Participaram também do evento os Pastores Ivan Saraiva, José Wilson, Geovani Queiroz, Luciano Castor, Quarteto Arautos do Rei, além dos vereadores de Salvador Palhinha e do vereador de Lauro de Freitas Alexandre Céu.
Assessoria de Comunicação
Seja o primeiro a comentar