Vereadores aprovam doação de terreno para construção do SENAI

Os vereadores de Camaçari interromperam o recesso parlamentar na última sexta-feira (27) para realizar duas Sessões Extraordinárias para votação do Projeto de Lei do Executivo que prevê a doação de áreas do Loteamento Espaço Alpha ao Serviço Nacional de Aprendizagem na Indústria (Senai) para que a entidade construa e mantenha uma unidade definitiva de ensino no local.

A matéria foi aprovada em dois turnos de votação e recebeu apoio de parlamentares da base do governo e da oposição. O primeiro vereador a se pronunciar foi o democrata Elinaldo (DEM), que elogiou a ação do Executivo. “É uma ação importante, mas que precisa ser acompanhada por nós parlamentares. Precisamos estar atentos para que a implantação da unidade saia do papel efetivamente, beneficiando a nossa população”, pontuou.

Logo em seguida, o vereador Júnior Borges (DEM) pediu para usar a tribuna e defendeu a doação do terreno para o Senai. O parlamentar lembrou que a educação é um dos pontos mais importantes para o desenvolvimento dos cidadãos e ele próprio está trazendo um centro educacional, o Colégio Adventista, para fortalecer a educação no município. “Quando o motivo é educação para a nossa população eu sou um dos primeiros a defender a doação de uma área ou qualquer outro tipo de benefício, desde que esteja tudo de acordo com as normas legais”, ressalta.

ASCOM/Câmara

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.