O vereador Júnior Borges (DEM) acompanhou, na manhã desta segunda-feira (13), o Prefeito Elinaldo (DEM) durante a sua visita ao Centro Comercial para falar com os feirantes sobre interdição do local pelo Ministério Público.
Durante todo o dia, o Chefe do Executivo Municipal esteve resolvendo a situação da Feira. Já no início da tarde, o Corpo de Bombeiro emitiu o laudo permitindo a liberação do local e um decreto foi assinado com as novas exigências do MP.
O vereador Júnior Borges comentou sobre a situação. “Desde o meu primeiro mandato a gente tem trabalhado exaustivamente para trazer qualidade na prestação dos serviços dentro da Feira. Para nós e principalmente para o Prefeito Elinaldo, que é oriundo da Feira, há uma dificuldade de se taxar o feirante, principalmente em um momento como esse, onde há um esvaziamento da feira local. Onde não tem atrativo algum. Então, a partir de agora que nós estamos reconstruindo isso, para que o Feirante tenha condição de ter sua capacidade de venda de volta”
O edil democrata aproveitou para lembrar da sua emenda, aprovada pela Câmara, que consiste na reforma e requalificação do Centro Comercial e a construção de um anexo, aumentando a quantidade de serviços na Feira. “Com este novo governo poderemos, finalmente tirar do papel projetos importantes, como o Anexo da Feira, trazendo mais qualidade no atendimento e valorizando o feirante”, concluiu.
Assessoria de Comunicação
Be the first to comment