“Eu venci a Covid-19”: Camaçari tem 315 recuperados

No último sábado (13/6), após 23 dias de luta, Evangivaldo Alves Barreto recebeu alta do Centro Intensivo de Combate ao Coronavírus (CICC). Ele está entre os 315 pacientes que venceram a batalha contra a Covid-19 em Camaçari.

“Notícia boa, nós vamos postar SIM! Mais um curado do Coronavírus volta para a sua família! Nengo Som, irmão da minha amiga e madrinha de Leonardo Borges, Ana Cláudia, está entre os mais de 300 casos recuperados da COVID 19. Meus parabéns a todos os profissionais de saúde do município que dia e noite têm lutado pela vida de pessoas como Nengo Som. Vamos continuar tendo fé em nosso Deus de que esta fase irá passar“, escreveu Júnior Borges em suas redes sociais.

Reprodução das redes sociais

Com muita emoção, Evangivaldo deixou a unidade acompanhado por sua família, segurando um cartaz de agradecimento: “Gratidão a Deus, a todos os profissionais de saúde da UPA e CICC. Muito obrigado aos meus amigos e familiares que oraram por mim. EU VENCI O COVID-19! #fiqueemcasa #usemáscara

Conforme os dados do boletim epidemiológico (14/6), o município totaliza 561 casos notificados, 282 casos descartados27 casos em análise (22 em isolamento domiciliar, 3 em isolamento hospitalar e 2 óbitos em investigação) e 21 óbitos confirmados. Dos 228 casos ativos, 198 encontram-se em isolamento domiciliar e 27 em isolamento hospitalar.

https://www.instagram.com/p/CBbmZwVj-tC/

Cadastre seu e-mail para receber todas as Novidades

Acompanhe JB
nas redes sociais

Cadastre seu e-mail para receber todas as Novidades

© 2023 Junior Borges