Atleta cadeirante dedica vitória na Copa Brasil de frescobol a vereadores de Camaçari

A Câmara Municipal de Camaçari deu espaço à emoção e a um grande exemplo de determinação na manhã desta terça-feira (9). Mesmo sendo dependente de uma cadeira de rodas para se locomover, o campeão de frescobol Paulo Roberto, 45 anos, não desistiu do esporte e trouxe para Camaçari mais um troféu que recebeu pelo desempenho na Copa Brasil de Frescobol.

Como forma de reconhecimento pelo apoio que recebeu dos vereadores Júnior Borges (DEM) e Gilvan (PT) para participar do evento, que aconteceu nos dias 6 e 7 de abril na cidade de Itacuruça, no Rio de Janeiro, o cadeirante Paulo Roberto dedicou a sua vitória aos parlamentares e entregou o seu prêmio a Júnior Borges, que quebrou o protocolo com autorização da presidência e estendeu a homenagem ao vereador Gilvan, na tribuna.

Júnior Borges elogiou a coragem e determinação do atleta e se disse admirado pela força de vontade do campeão. “Ele se destacou entre muitos atletas que participaram do evento e que não enfrentam as mesmas limitações físicas com as quais ele vive”, destacou.

Paulo Roberto, mais conhecido como Paulinho nos eventos esportivos, conquistou o prêmio por se destacar como o melhor atacante da competição. “Fico honrado e me sinto muito feliz de poder trazer mais esse troféu para Camaçari. E dedico essa vitória aos vereadores Júnior Borges e Gilvan”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.