A Rua Coronel Tamarindo, no bairro Camaçari de Dentro, foi tomada de cores e alegria na tarde deste domingo (04/10), para celebrar mais uma edição do projeto “O Legal é Ser Criança”.
Mais de 10 mil pessoas, entre adultos e crianças, compareceram na festa que acontece todo ano e é dedicada somente aos pequenos. “Desde 2012 fazemos este projeto. É uma maneira de agradecer a estas crianças e de proporcionar uma tarde diferente a elas. Pode ser muito pouco, mas para estes meninos e meninas, tenho a certeza de que é uma tarde inesquecível”, falou o idealizador do projeto, o vereador Júnior Borges.
Quem foi para o evento se sentiu realmente em uma tarde especial. A dona de casa Cintia Patrícia, 40 anos e sua filhinha de 7 anos adoraram todas as brincadeiras. “Eu amei! Gostei da organização. Minha filha ficou numa alegria só e ganhou até uma boneca! Foi a primeira vez que participamos e saímos de lá muito felizes! Ano que vem estaremos aqui”, contou.
A festa também contou com a presença do vereador Elinaldo, que sempre prestigia o evento. O parlamentar brincou e pulou junto com as crianças. “O IASBA está de parabéns! Aqui a gente tem mesmo a sensação de voltar a ser criança”, falou o vereador.
Entre as várias brincadeiras, o projeto “O Legal é Ser Criança” contou com a distribuição de brinquedos e muitas guloseimas, algodão doce, cachorro-quente, pipoca, pula-pula, cama elástica, escorregador, além de shows infantis.
A coordenadora do Instituto de Assistência Social da Bahia (IASBA), Lenilda Borges, que realiza o projeto, agradeceu a quem ajudou na construção do evento. “Eu queria agradecer a todos os voluntários e a equipe do IASBA que fizeram esta festa acontecer. Sem eles não teríamos este evento maravilhoso”, completou.
Seja o primeiro a comentar