Os grupos oposicionistas, liderados por Elinaldo Araújo (DEM) e José Tude (PMDB) se uniram. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (27), em uma entrevista coletiva realizada no Hotel Cambuci, em Camaçari.
Elinaldo será o candidato da oposição à prefeitura de Camaçari, acompanhado por Tude como vice. Para o democrata, independente da chapa que foi apresentada, a importância é a unidade. “A importância é de todos. O que vai transformar nossa cidade é o grupo. Tude e Elinaldo é só instrumento deste processo. Essa vontade popular de mudança eu entendo que qualquer nome venceria essa eleição, mas o que importa é a unidade”.
Para o peemedebista Tude, a oposição seguiu a vontade do povo. “A oposição unida jamais será vencida. Seja a posição que for, nós vamos fazer o bem do povo de Camaçari e é a hora e a vez do povo. É por isso que nós fizemos essa união, por que era exatamente o que todos desejavam”. Finalizou.
Para o vereador Júnior Borges (DEM) a união da oposição se fez necessário para o município. “Camaçari precisava de uma unidade das oposições para fazer o resgate da nossa cidade. Dessa vez o povo disse como combater o PT. A união de Elinaldo com o ex-prefeito Tude consolida aquilo que população de fato gostaria que acontecesse”.
O parlamentar ainda ressaltou a importância da junção dos líderes da chapa oposicionista para uma nova Câmara de Vereadores. “Temos a maior bancada de vereadores apoiando Elinaldo e temos muitos vereadores novos que estão comprometidos com o projeto, fazendo assim uma Câmara qualificada”, salientou.
Be the first to comment