Júnior Borges lança candidatura nesta quarta-feira (14) com Drive-In inédito

O vereador Júnior Borges (DEM) oficializará sua candidatura à reeleição nesta quarta-feira (14/10) em um formato inédito na cidade, com um Drive-In. O evento acontece às 20h, no estacionamento da FAMEC, Av. Leste – Ponto Certo.

“Quarta é o grande dia! Vamos oficializar nossa candidatura, porque Camaçari não pode parar. Dia 15 de novembro é Júnior Borges 25777, para defender Camaçari mais uma vez, e Elinaldo 25, pra continuar avançando!

O Drive-in terá capacidade máxima de 50 carros, sendo permitida a permanência de duas pessoas por veículo, em respeito ao decreto municipal da Covid-19. O acesso será por ordem de chegada. O evento será transmitido ao vivo através do Facebook oficial de Júnior Borges.

Entre as autoridades confirmadas estão o vice-prefeito Tude, a primeira Dama, Ivana Paula, e o Deputado Estadual Sandro Régis. O prefeito Elinaldo Araújo permanece longe das atividades, se recuperando da Covid-19, conforme orientações médicas.

Em virtude da pandemia da Covid-19, o formato foi escolhido por ser seguro e atender todas as medidas sanitárias de prevenção contra a Covid-19, respeitando o decreto municipal. Na entrada serão disponibilizados aparelhos para medição de temperatura, álcool 70% e orientações para permanência no local, como o uso obrigatório de máscara, delimitação do espaço de estacionamento e permanência nos veículos.

Acesso liberado para os carros a partir das 18h30.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.