Júnior Borges mostra força e favoritismo ao realizar mega carreata em Camaçari neste domingo

Na manhã deste domingo (08), a Avenida 28 de Setembro, antiga Radial A, em Camaçari, foi toda tomada por veículos de apoiadores do vereador candidato à reeleição pelo partido Democratas (DEM), Junior Borges. Com bandeiras e adesivos do 25777, homens e mulheres fizeram questão de sair às ruas para declarar que estão com Junior, que busca agora o seu terceiro mandato na Câmara Municipal.

“Eu e minha família apoiamos ele na eleição passada e agora não poderia ser diferente. O homem tem trabalhado, portanto, estamos com ele de novo e a vitória é certa”, declarou Cézar Farias morador do Jardim Limoeiro.

A coordenação da campanha de Junior Borges pediu que os participantes fizessem bonito na mega carreata, porém seguindo as regras de recomendação de prevenção à Covid-19. “Vamos fazer bonito, mas respeitando a lei e preservando a vida. Recomendamos que todos utilizem máscara, álcool em gel e respeitem o distanciamento. Pedimos também pra não saírem dos carros e nem fazerem aglomeração”, reforçou Nilton Almeida.

Em vários trechos do percurso, era perceptível o cumprimento das normas. Motoqueiros não abriram mão do capacete e condutores respeitavam o limite de 04 pessoas por carroceria. Além dos adesivos no peito, muita gente fez questão de vestir azul, em alusão à cor predominante da campanha dos democratas Júnior Borges e Elinaldo, e que também marca a linguagem publicitária da coligação.

A carreata saiu da frente da sede do Corpo de Bombeiros, seguiu pela Avenida Concêntrica, passando pelos 46, em direção aos Phoc’s 1, 2 e 3 e Gleba E. Depois seguiu pela Avenida Acajutiba, Coco Gelado na Gleba C, Rua da Linha e Avenida Luis Eduardo Magalhães (antiga Avenida Comercial), em direção à Avenida Jorge Amado.

“A carreata tá imensa, é o resultado do trabalho que Junior faz”, comentou a cantora Elly Nascimento.

“Estratosférica, ele chamou e o povo veio”, disse Ana Claudia.

Foram mais de três horas de percurso. Por onde a carreata passava chamava a atenção. Centenas de veículos, entre motos e carros, desfilavam animados por mini trio e carros de som que tocavam jingles do candidato e do 25 o tempo todo.

“Tá lindo! É 25777”, disse o professor Enoch Junior.

“Estávamos aqui no Phoc3 ansiosos esperando a carreata de Júnior Borges e tá linda. Já esperava esse sucesso”, comemorou Fátima Santos.

Era a força de Junior Borges evidenciada por centenas de pessoas que acreditam no mandato do homem de 51 anos de idade, que começou a vida política cedo, ainda nos tempos de escola, em movimentos estudantis e, aos poucos, tomou gosto pela vida pública. Ele foi secretário da União Nacional dos Estudantes no Estado da Bahia (UNE), precursor na criação da Associação Metropolitana dos Estudantes Secundaristas e Universitários do Estado da Bahia (AMES), criada em 1996 e, recentemente, comandou a pasta da Habitação em Camaçari.

Fonte: Ação Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.