Na última quarta-feira (07/08), o bairro Gleba E, e o distrito de Parafuso, juntamente com toda a Camaçari comemorou o 7 de setembro, a independência do Brasil, mas também fez questão de dar o recado e afirmar que quer a mudança através do Parceiro do Povo, Elinaldo 25 e Júnior Borges 25777.
Após assistir ao desfile cívico a onda azul tomou conta das ruas principais onde aconteceram ambos os desfiles, um pela manhã e o outro a tarde. Haja fôlego, mas nossos democratas não estão de brincadeira e vão onde o povo está para reforçar as esperanças por dias melhores.
O frentista Robenilson de Oliveira, também conhecido com Sinho, falou sobre a relação entre a indecência do Brasil e o momento político em Camaçari. “Nossa cidade vem sofrendo há muito tempo. 7 de setembro lembra a liberdade do povo no momento em que foi proclamada a independência do Brasil e sei que no dia 2 de outro será proclamada a independência de Camaçari com Elinaldo 25 e Júnior Borges 25777. Fora PT! ” Afirmou.
Moradora do distrito de Parafuso, a dona de casa, Caroline de Almeida aproveitou para falar sobre as dificuldades que enfrenta na região. “Tenho 2 filhos e estou desempregada, faço bicos para sobreviver, tenho que deixar meus filhos numa creche para poder trabalhar e aqui não tem. Júnior Borges, Parafuso precisa de uma creche urgente! Nos ajude. Aqui nem a farmácia do posto funciona. ” Disse.
O parlamentar democrata, Júnior Borges, acredita na vitória de Elinaldo e consequentemente do povo. “Elinaldo foi levantado do meio povo para representa-los no governo que será histórico em Camaçari. A onda azul cresce a cada dia e temos a certeza de que essa vitória será do povo que cansou de sofrer nas garras do PT”. Concluiu.
Carregado pelo povo Elinaldo se emocionou com a receptividade que teve. “A minha vontade é apenas uma: mudar Camaçari para melhor. Fazer aqui que o PT não fez. Eu quero fazer um governo participativo, ouvindo a necessidade do povo, por isso, o meu governo será não o da oratória, mas sim o governo da escutatória, onde será a vez do povo de governar. Finalizou.
Be the first to comment