Sesp dá início ao processo de recadastramento 2023.1 do Transporte Universitário

Tem início nesta quarta-feira (11/1) a abertura do processo de recadastramento referente ao período letivo de 2023.1, dos atuais beneficiários do Programa de Transporte Social, Técnico e Universitário (TSTU), que acontece até 31 de janeiro.

De acordo com a Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), o procedimento deve ser realizado exclusivamente pela internet, acessando aqui, dentro do período previsto. O estudante deve preencher a ficha cadastral e anexar o comprovante de matrícula atualizado e assinado pela instituição de ensino.

Para tanto, os estudantes deverão, além de preencher a ficha de cadastro e anexar o comprovante de matrícula, disponibilizar também cópia do CPF, RG, Título de Eleitor com biometria no município, comprovante de residência do município de Camaçari (dos alunos ou responsáveis). Caso o aluno seja bolsista, deverá incluir também o comprovante de bolsa de estudos, de acordo com o que estabelece o Termo de Retificação, divulgado pela Sesp no DOM de Nº 2058, de 30 de dezembro de 2022.

No caso de algum estudante não conseguir fazer o recadastramento no prazo estabelecido, ele será desligado automaticamente do programa. Com relação ao andamento dos processos, pendências de documentação, e outras demandas, que porventura venham surgir, as informações referentes serão transmitidas, através do Portal do Aluno, a partir de 48 horas após sua inscrição de cadastramento ou recadastramento.

Para outras informações, os estudantes podem entrar em contato com a Coordenação de Transporte Universitário (CTU), responsável pelo serviço, através dos números 3622-7718/ 7716/7711 (sede) e 3622-8213 (costa).

Fonte: Prefeitura de Camaçari

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*