Júnior Borges e comitiva da Câmara visitam novo empreendimento Alphaville em Guarajuba

O presidente da Câmara de Camaçari, Junior Borges (DEM), visando o comprometimento com o desenvolvimento do município e a geração de
empregos, visitou nesta quarta-feira (10/02) as obras de mais um empreendimento imobiliário da Alphaville Urbanismo na cidade, dessa vez em Guarajuba. Acompanhado dos vereadores Flávio Matos (DEM), Ivandel Pires (Cidadania), Niltinho (PSDB), Dudu do Povo (Cidadania) e Herbinho (PSL), Junior foi ao local para conhecer o projeto e oferecer o apoio do Poder Legislativo. Na ocasião, também buscou informações sobre a criação de postos de trabalho e projeções de desenvolvimento para a região.

A comitiva da Câmara foi recepcionada pela diretora de negócios da Alphaville Urbanismo, Patrícia Huller, pelo engenheiro responsável pela obra, Vitor Andrade, e pela engenheira ambiental, Pérola Veiga. Junior Borges resumiu o objetivo da visita comentando a desenvoltura turística e trabalhista que o projeto deve gerar.


“Estamos aqui para acompanhar o início destas obras em Camaçari e levar para a população tudo de bom que ela representa para a cidade. São 150 empregos diretos durante a obra e cerca de dois mil após a conclusão desta primeira etapa, que é formada por 162 lotes próximos à praia. Também ficamos felizes em saber que há o interesse de ampliações futuras, com projeções de lançamentos contínuos pelos próximos 10 anos, devendo gerar mais de 10 mil empregos durante todo esse processo. Parabenizo a Alphaville Urbanismo por enxergar o potencial da nossa cidade”, declarou o presidente da Câmara.

Alphaville Guarajuba.

O investimento inicial da Alphaville Urbanismo nessa primeira fase do empreendimento é de cerca de R$ 100 milhões, e todo o projeto tem acompanhamento constante da fiscalização ambiental, de maneira a garantir o respeito ao ecossistema.


“A Câmara de Vereadores tem se preocupado em atrair e apoiar investimentos na nossa cidade. Camaçari é vocacionada para receber empreendimentos e ainda há muito a ser explorado, seja pela indústria com chaminé, pela construção civil ou pelo turismo ecológico”, salientou Junior.

Fonte: Destaque1

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*