O vereador Pastor Neilton (PSC) chamou a coordenadora do Hospital Geral de Camaçari (HGC), Dorilda Vasconcelos, de “mal educada”, durante a sessão desta quinta-feira (8). O edil disse que Dorilda não tem condições de estar à frente da unidade e sugeriu que a atual coordenadora fosse afastada do cargo.
A história teve início quando Pastor Neilton resolveu ajudar um jovem que se acidentou na Estrada da Cascalheira. A vítima foi levada pelo para o HGC e de lá a coordenadora foi contatada pelo edil, momento em que ouviu dela uma série de palavras, que segundo ele, seria melhor não reproduzi-las em plenário. “Se for possível eu até autorizo a quebra de sigilo telefônico para que todos possam ouvir as palavras ditas pela coordenadora”, disse.
Inconformado com o tratamento que recebeu de Dorilda, o vereador ressaltou que o hospital não é de propriedade da gestora. “Ela fala de um jeito como se o hospital fosse dela. Se ela me tratou daquela forma por telefone, imagine como são tratados os pacientes que utilizam os serviços do hospital diariamente”.
Assessoria de Comunicação
Be the first to comment