Depois de uma série de críticas à saúde do município e cobranças por medidas emergenciais para o setor, o vereador Júnior Borges (DEM) pode comemorar o esforço que fez para chamar a atenção do governo municipal por uma solução para quem necessita da saúde pública.
A iniciativa do governo em criar o Hospital Dia foi avaliada pelo parlamentar como uma ação necessária. “Essa é a atitude que era esperada pela população há muito tempo, o povo tem sofrido com a falta de profissionais de saúde e com a dificuldade na marcação de procedimentos médicos. A administração municipal agiu de forma correta ao anunciar a criação de um hospital municipal que dará reforço ao sistema”.
O vereador Júnior Borges foi o autor ainda da indicação que apontou a antiga Clínica Médica e Pediátrica (CMP), na Avenida Radial A, onde funcionará o Hospital Dia, como uma possibilidade para o funcionamento do novo aparelho. “É um lugar de fácil acesso, que já foi uma clínica e oferece a estrutura necessária para a realização do trabalho”, ressaltou Borges.
Assessoria de Comunicação
Be the first to comment