Paradas de ônibus coletivo apresentam estrutura inadequada

IMG-20150202-WA0005

Usuários do transporte público de Camaçari vivem uma situação complicada quando o assunto é ponto de ônibus. Em vários locais da cidade, as paradas de ônibus não têm abrigo adequado e sinalização indicando o lugar correto para a parada do motorista.

Na Avenida Eixo Urbano Central, no centro da cidade, a base para o ponto de ônibus é um toldo colocado pela prefeitura. Até a última segunda-feira (2), a placa de sinalização do ponto de ônibus estava no chão.

O vereador Júnior Borges (DEM) criticou a atenção dada aos abrigos de ônibus no município. “Quem sai para trabalhar ou estudar todos os dias sabe a dificuldade que é ter que pegar ônibus. Se essa dificuldade conta ainda com uma péssima estrutura dos pontos a coisa fica ainda mais difícil”, disse o vereador.

O toldo no ponto do centro da cidade era para ser provisório, mas, pelo tempo, já é considerado definitivo pelos usuários do transporte público. “Já tem anos que esse toldo está aqui, já até acostumei com a presença dele”, disse a estudante Jaqueline Silva.

Diante da situação, o parlamentar disse que vai oficiar a Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) para regularizar as paradas de ônibus da cidade.

Henrique da Mata – assessoria de comunicação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.