A Câmara recebeu na manhã desta quinta-feira (15) a visita de dois dos principais dirigentes do Comitê de Fomento Industrial de Camaçari (Cofic), Mauro Andrade, superintendente geral, e Érico Oliveira, superintendente de comunicação. Os vereadores Júnior Borges (DEM), Falcão (DEM), Elias Natan (PV), Jackson (PV) e Teo Ribeiro (PT) participaram da conversa.
Na oportunidade, foi acertado que a associação que representa as industriais terá, inicialmente a cada 60 dias, uma agenda permanente com os parlamentares. O objetivo é estreitar as relações a partir da discussão de assuntos que dizem respeito ao município.
Um dos fatos que motivaram o encontro foi a reação do Legislativo quanto a comemoração dos 35 anos do Polo, comemorado em Salvador. A Casa criticou a atitude dos organizadores.
Na reunião desta quinta, o Legislativo se colocou aberto para travar discussões com o Cofic. Júnior Borges ressaltou que o Polo deve ao povo de Camaçari. “As empresas estão instaladas aqui, somos nós que respiramos o ar com todos os gases lançados por elas, então, nada mais justo do que a população ser retribuída com comemorações e investimentos em nosso povo”.
Assessoria de Comunicação
Seja o primeiro a comentar