Elinaldo arrasta multidão ao passar por 5 bairros de Camaçari

2caminhada110916

A onda azul passou por 5 bairros de Camaçari no último domingo (11/09). Como sempre, uma multidão acompanhou a caminhada do time azul, demonstrando a força do Parceiro do Povo na sede, ao fazer um trajeto que foi do bairro Piaçaveira, até o Novo Horizonte, passando pelo 2 de julho, centro e Nova Vitória.

Os moradores aproveitaram para falar das expectativas.  “O bairro foi abandonado pelo governo, temos problemas com a iluminação, saúde, segurança, infraestrutura. Minha expectativa é que Elinaldo faça a reforma da praça, da quadra, traga mais médicos, enfim, eu acredito nele. ” Afirmou Jessica Ribeiro, estudante e moradora da Piaçaveira.

3caminhada110916

José Carlos Araújo, supervisor de operações, morador do 2 de julho também fez o seu pedido. “Precisamos de mais segurança, lazer, e educação para as crianças é o passo mais importante. Espero que façam as coisas acontecerem.” Disse.

A dona de casa, Wilidiane Tenório, contou o que é urgente realizar no bairro em que vive. “Aqui no Nova Vitória está faltando tudo, médico, segurança. Espero que os Democratas, Júnior Borges e Elinaldo, façam algo por nosso bairro. “ Disse.

No bairro Novo Horizonte foi a vez da assistente administrativo, Karen Novais, reivindicar melhorias dizendo que a segurança é o maior problema do bairro, sem mencionar pavimentação e esgoto. “Nosso bairro precisa de alguém que cuide do povo e faça tudo o que é necessário. ” Exclamou.

caminhada110916

Com direito a dancinha ao som do seu jingle “Eu tô com o Parceiro do Povo”, Elinaldo Araújo (DEM), desabafou com a multidão e garantiu mudança. “Para cada agressão do PT vamos apresentar uma proposta, mas não são mentirosas, iguais às que fizeram e não realizaram. Vamos tomar as medidas necessárias a partir do dia primeiro, e com uma boa equipe, delegando aos liderados. Estamos tranquilos. ” Concluiu.

 Assessoria de ComunicaçãoJuniorBorges

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*