Ao lado de Elinaldo e Tude, Júnior Borges agradece emocionado pelo mandato

foto
Foto: Fernando Simões

 

Um encontro cercado de emoção e gratidão. Assim foi o evento que celebrou os 3 anos e meio do primeiro mandato do vereador Júnior Borges (DEM), realizado no último sábado (06), que contou mais de 400 pessoas e com as presenças do pré-candidato à Prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM) e do pré-candidato à vice e ex-prefeito, José Tude (PMDB).

O Encontro de Gratidão, como foi chamado, teve o objetivo de agradecer à população de Camaçari pelo trabalho desenvolvido, tendo sido escolhido três vezes como o melhor vereador da cidade, além de agradecer à Deus, como cristão, membro da Igreja Adventista.

Entre as diversas falas do público presente, que também agradeceu ao vereador pelas contribuições feitas à cidade durante o seu mandato, o ex-prefeito de Camaçari, Tude, agradeceu o convite e comentou sobre a participação de Júnior Borges na luta estudantil enquanto era alcaide. “Júnior era a minha pedra no sapato, no bom sentido, e assim contribuiu para a criação da Bolsa Universitária. Ele estava lá pedindo o Transporte Universitário e depois a ampliação do mesmo, a Meia Passagem para os estudantes também é uma conquista dele. Júnior, com certeza você tem um futuro brilhante no seu caminho como político e como vereador atuante em Camaçari”, elogiou.

foto2
Foto: Fernando Simões

O pré-candidato a prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo também prestigiou o evento e lembrou a importância de Junior para a cidade. “Agradeço a Deus por colocar homens como Júnior Borges ao meu lado, um homem com sensibilidade, que chegou na Câmara inovando com coragem. Ele é o vereador da Tenda do Povo, do O Legal é Ser Criança e está incomodado com a situação do povo”, concluiu o vereador.

Emocionado com a homenagem, o parlamentar agradeceu a todos pela presença e confiança. “Eu sou grato a Deus por tudo aquilo que ele pôs em minhas mãos, pelo tamanho da responsabilidade que ele pôs em minhas mãos, por que ele sabia que eu teria condições de honrar. Eu tinha que provar para a minha comunidade religiosa e para as demais que ser político não representa a corrupção. Que ser político representa cuidar das pessoas, olhar para elas, ouvi-las, e daquilo que ouvir transformar nos projetos que possam mudar a vida da nossa sociedade”,concluiu emocionando o público.

Assessoria de Comunicação

marcad'aguamenor

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*