Ruas de Jauá recebem pavimentação asfáltica

A comunidade de Jauá, na costa de Camaçari, foi contemplada nesta semana com obras de pavimentação asfáltica em quatro ruas. Conforme informações dos técnicos da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), as intervenções ocorreram nas vias Rio Negro, que possui mais de 600 metros; na Lótus, com mais de 190 metros; em um novo trecho da Domini, que é composta por mais de 600m; e a do Desvio, com uma extensão equivalente a 700 metros.

“A Prefeitura Municipal de Camaçari, através da figura do prefeito Elinaldo e de seus servidores, trabalha por cada canto dessa cidade. Infraestrutura e qualidade de vida são tópicos essenciais e continuarão em pauta nesse governo.” Júnior Borges.

Além deste serviço, foram instalados nessas quatro ruas, por volta de 5 mil metros quadrados (m²) de passeio em piso podotátil, a fim de garantir a acessibilidade das pessoas com deficiência. Também executaram nas vias, melhorias no sistema de drenagem em aproximadamente 2.800 quilômetros, com a aplicação de tubo em concreto para que obtenha um melhor escoamento das águas pluviais.

Os investimentos na mobilidade urbana na localidade fazem parte dos esforços do governo municipal em proporcionar mais qualidade de vida à população. De acordo com a Seinfra, com a conclusão das obras nesses pontos, Jauá passa a ter, ao todo, 30 ruas e travessas beneficiadas com a malha asfáltica, o que representa mais de 8,5 quilômetros de asfalto na comunidade.

Anteriormente, os trabalhos foram realizados nas ruas Enseada do Cabral, Águas Claras, da Burguesia, Diamante, Eunice Tavares, Igarapé, Lunar, Marajoara, Riachuelo, Sobradinho, Três Lagoas, Turmalina, Vila dos Artistas, Vila Nova, Vila Verde, Zaire, do Posto, Goiás, da Ilha, Bauru, Águia Branca, Crepúsculo e Domini, além das travessas Lunar, Vila Nova e Candeias.

Esses resultados demonstram o empenho da administração municipal em cuidar de quem mais precisa. Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, outras ações de infraestrutura são executadas na sede e na costa de Camaçari com o objetivo de alavancar o desenvolvimento urbano da cidade.

Fonte: ASCOM PMC

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*